Páginas

Início

♥ Coisas que você com certeza faz errado e não sabe ♥

         Opa manos! Vocês sabiam que existem várias coisas que fazemos no dia-a-dia e estão erradas? Desde o jeito de escovar os dentes, até a forma como preenche a sobrancelha? Eu iria morrer sem saber a forma certa de fazer essas coisas. Então vou listar pra vocês paradas que nunca iria passar pela sua cabeça que está sendo feito errado. Dá uma olhada aí:

  • O buraco no cabo da panela tem uma utilidade
         Sempre acontece comigo de esquecer onde coloquei a colher que estava usando para cozinhar, e os inventores pensando em vários esquecidinhos como eu, fizeram aquele 'buraco' no cabo da panela que na verdade é usado como apoio de colher.



  •  Não pode tirar a make no banho
         As vezes bate aquela preguiça de tirar a make antes de ir tomar banho, neh? Em busca de praticidade a gente tira com o sabonete durante o banho mesmo e tá ótimo! Mas sabia que isso está errado? Lavar o rosto com a água quente abre os poros da pele, fazendo com que os resíduos da maquiagem penetrem. Cuidado mana!

  • O certo é lavar a boca antes de escovar o dente e não depois
         Fiquei impressionada quando soube disso, mas é verdade. Como a pasta usada para escovar os dentes contêm flúor, você não deve tirá-la depois da escovação. Então a maneira certa seria lavar a boca antes de escovar o dente e depois deixar a pasta agindo lá de boa e não retirar.


  •  Não preencha a sobrancelha toda
         Com certeza preencher a sobrancelha ajuda muito na beleza, mas durante o dia-a-dia o certo não é passar o lápis ou a sombra do início ao fim. Como você não precisa de muita marcação na sobrancelha durante o dia, o correto é apenas fazer uma linha em baixo e em cima daquele comecinho meio falhado, sabe? Sem preencher tudo.

  • A borda plana do grampo de cabelo deve ficar para fora
         Essa é um pouco mais conhecida porém muitas pessoas ainda erram, que é a forma de usar o grampo de cabelo. No caso aquela parte retinha, plana, deve ficar visível e a parte que tem umas ondulações por baixo, pois são essas 'ondulações' que ajudam o grampo a ficar bem preso no cabelo.



  • Corte o cupcake ao meio antes de comer
         Gente, sério, essa foi a informação mais útil de todas na minha opinião. Vocês sabiam que o certo é cortar o cupcake no meio e formar um tipo de sanduíche com ele? Dessa maneira você consegue aproveitar melhor a cobertura. Olha o jeito certo de comer:



         Espero que tenham gostado, se tem alguma parada que todo mundo faz errado e você sabe o certo comenta aqui pra eu saber também! Beijo meus parsinhas =*

4 comentários:

  1. Taí que não sabia rsrs ótimas dicas

    ResponderExcluir
  2. To desacreditada com essa informação da pasta de dente, sério hahahha, como assim produção???

    http://www.xoqueiomundo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hushua eu fiquei exatamente assim quando li pela primeira vez. Como é que pode isso?

      Excluir