Páginas

Início

♥ Como acabar com a caspa? (receitas rápidas) ♥

         Olá manos! Vocês estão sofrendo com a pitiríase seca? Conhecida carinhosamente como caspa? Pois hoje vou contar algumas receitinhas que prometem eliminar essas descamações indesejáveis.

  • USANDO VINAGRE:
         Pegue um pedaço de algodão e molhe-o no vinagre, aplique em todo o couro cabeludo e deixe agir por 2 minutos, lave normalmente. Ou você também pode depois da lavagem do cabelo com água fria, aplicar um pouco do vinagre na raiz dos cabelos e deixar secar naturalmente.

  • USANDO TOMILHO
         Adicione 4 colheres de sopa de tomilho em 2 xícaras de água fervente e deixe tampado por até 10 minutos. Depois você deve coar e aplicar no cabelo úmido, massageando suavemente.
       
        Evitar usar boné e chapéu, lavar o cabelo com água fria, fazer shampoos caseiros à base de ervas, não dormir com os cabelos úmidos ou molhados também ajudam a combater caspa.


         Espero que tenham gostado dessas dicas bem rapidinhas, agora só colocar em prática e botar a cara no sol! Não esqueçam de seguir o blog para ficarem por dentro dos novos posts que virão. Beijo meus parsinhas!
         

Pesquisa creditada: www.tuasaude.com (não há parceria)

Um comentário:

  1. menina adorei a ideia do vinagre! tive bastante problemas com caspas pois usava muitas químicas no cabelo! porem agora que estou com ele cacheado quase não tenho mais esse problema!
    beijos

    ResponderExcluir