Páginas

Início

♥ Wallpapers cristãos para celular ♥

Olá meus parsas, tudo tranquilo com vocês? Aqui tá tudo certo.
Eu sempre procuro por wallpapers para pôr no meu celular, cada parte dele tem uma imagem diferente hahaha e costumo dar mais atenção aos temas cristãos na hora de mudar a cara da minha telinha. Selecionei algumas para mostrar à vocês e sintam-se à vontade para baixar e usar:

"Posso todas as coisas Naquele que me fortalece - Filipenses 4:13"


"Filipenses 4:13"


"Coloque sempre sua fé em Deus - Oséias 12:6"


"Onde seu tesouro está, seu coração estará também - Jesus Cristo"
         
         










Então gente, espero que tenham gostado, ainda tenho algumas outras imagens desse estilo, se quiserem posso fazer outro post sobre isso. Caso seja a sua primeira passadinha aqui lembre-se: se gostou: volte, se não gostou: insista até gostar. Até a próxima, beijo meus parsinhas =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário