Páginas

Início

♥ 5 Melhores cantores (na minha opinião) ♥

Olá parsinhas! Tudo bem com vocês?
Estava eu hoje ouvindo meus artistas favoritos, e pensei: "por que não mostra-los aos meus leitores? Talvez eles não conheçam algum desses aqui e não sabem o que estão perdendo!", então vim compartilhar com vocês alguns músicos que eu gosto muito! Olha aí:

1° - JESSIE J
Como uma boa heartbeat eu não poderia deixar de pôr a rainha Jéssica aqui logo de cara, néh? 
Para mim, ela é uma das mulheres com a voz mais bonita e mais potente no mundo atualmente. Além de ter um carisma que conquista qualquer um, a história de vida dela também é algo comovente. Vou deixar uma sugestão de música embaixo: 


Assista até o final, você não vai se arrepender


2° - AMY LEE (Evanescence)
Quando eu tinha entre 13 e 15 anos era EvFan doente, agora deixei de ser tão obcecada, mas não consigo deixar de gostar da banda e principalmente do vocal da Amy. As letras então, são maravilhosas... Meio gótico suave. Lembra muito o ultrarromantismo da literatura brasileira, que é a geração literária que eu mais gosto. (espero não estar falando besteira, mas me lembra isso shaush) ouça um live:



3° - SIA
Gente, sério... Essa mulher é A MULHER MAIS TALENTOSA DO MUNDO ATUALMENTE! Não sou completamente fã dela como sou da Jessie e do Evanescence, mas tenho que admitir que essa senhorita aí é lacradora em tudo. Artista incrível, cantora incrível, compositora incrível, pessoa incrível. Acho que na atualidade ninguém bate a Sia no quesito talento. Vamos apreciar:



4° - BEYONCÉ
Atitude tanto nas performances quanto na voz. Queen B arrasa em todos os álbuns. Não importa quantos ela lançar sempre vai ter no mínimo um hit estourando... Além dos shows sempre bem produzidos, por mais simples que seja, ela dá um jeito de deixar tudo maravilhoso. 



5° - ED SHEERAN
Existe cantor mais fofo que esse Ed? Além de ter letras lindas em suas músicas, ele tem uma voz extremamente agradável de ouvir. Seus shows costumam ser discretos e simples,mas quem precisa de muita produção quando se tem talento assim, néh? Veja um live daquela música manjada:




E aí parsinhas, concordam comigo nas escolhas? Claro que têm vários outros artistas que eu amo escutar, mas a princípio quis deixar apenas 5 para o post não ficar muito grande. Irei preparar um outro post com mais 5 cantores maravilhosos! Acompanhe o blog, vai que temos gostos iguais? 
Se inscreva e faça parte da família. Lembre-se: se gostou: volte, se não gostou: insista até gostar. 
Beijo anjinhos! =*




2 comentários:

  1. Oi, achei seu blog bem por acaso procurando umas dicas de decoração e me chamou atenção logo pelo nome e gostei bastante. Achei super legal o layout e tudo mais rs. Também gosto desses cantores, principalmente a Amy Lee, que marcou a minha adolescência.

    Beijo,
    Mandy.
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mandy! Muito obrigada! Ah, a Amy marcou a adolescência de todo mundo mesmo, saudades da banda...

      Excluir