Páginas

Início

♥ Playlist de músicas desconhecidas ♥

Olá meus manos! Se você é como eu e adora conhecer músicas novas, já pode abraçar esse post <3 Vou mostrar aqui algumas músicas que não são tão conhecidas quanto deveriam. Prepara os fones e os gigas do celular que só tem coisa boa:

1) Vamos começar pela divosa da Disney: Zendaya e seu pop com muita dança em Replay.



2)  Vocês lembram da banda RBD ou Rebelde? Se lembram, com certeza vão reconhecer a próxima indicação. Maite Perroni com toda a sua desenvoltura de novela mexicana em Vas A Querer Volver.



3) Também tem funk! haha Mc Marcelly que ficou conhecida com o hit "Bigode Grosso", lançou em 2015 o clipe Não Se Brinca Com Mulher, dando um verdadeiro tapa na cara de todos os machistas.



4) Bem, eu como uma boa heartbeat, não poderia deixar de citar minha inspiração: Jessie J em Personal. Tá bem calminha, mas é claro que a potência vocal não pode faltar!



5) A Hayley Kiyoko também está na lista. Com o clipe de Girls Like Girls ela mostra que toda a forma de amor é válida!



6) E essa maravilhosa que brilhou com a Iggy em "Black Widow", está aqui para nos mostrar sua beleza em R.I.P.



7) Gosta de rock? Se sim, acho que essa dica é boa para você... The Pretty Reckless com essa música muito delícia de ouvir: Hit Me Like A Man.



8) Que a destruidora de carreiras, Rihanna, arrasa em suas músicas, todos já sabem... Agora, não tem como recusar um remix, não é mesmo? Ouça esse lacre: B**** Better Have My Money (WEAZEL Remix)



E aí, curtiram as sugestões? Tem para absolutamente todos os gostos! (sou uma pessoa bem eclética, e sim, todas essas músicas eu realmente ouço haha) Espero que tenham gostado, se esse é o primeiro post que tá vendo, aproveita e se inscreve no blog para saber de todas as novidades. <3 Beijo meus parsinhas! =*

4 comentários:

  1. Vim te oferecer um selo que é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". Espero que aceite, é com carinho que te ofereço!
    http://www.fikesperta.com/2016/02/premio-dardos-bloggers.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Samy! Fiquei muito feliz em ver seu comentário e agradeço de coração por ter me indicado, vou fazer o post <3

      Excluir
  2. Adorei! temos gostos em comúm :)

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir