Páginas

Início

♥ Por que fiz um blog? ♥

         Opa manas e manos, beleza? Trago hoje para vocês um post diferente, mais uma conversa na verdade... contando sobre o por que criei um blog. Não tenho publicação aqui falando sobre esse assunto ou me apresentando, então quis na humildade conversar um pouco com vocês, tudo bem anjos?


         Meu nome é Paula Castilho, tenho 17 anos, sou cristã, heartbeat (nome dado aos fãs da cantora Jessie J), jogo um LoL de vez em quando e amo música e animais, enfim... Eu tinha vários planos para esse ano: passar em uma faculdade pública (cursando Direito de preferência), aprender a dirigir, fazer um curso de informática e web design, além de voltar a tocar teclado; estava bem animada e criando várias metas na minha cabeça tendo a certeza de que tudo daria certo. Bem, em 30 de novembro de 2015 meu pai faleceu, o que me abalou profundamente (e sinceramente ainda abala), todas aquelas expectativas para o próximo ano perderam aquele brilho, sabe? Veio janeiro e eu pensei "vamos recomeçar, Paula! Vou fazer tudo que planejei e dar orgulho ao meu pai onde quer que ele esteja". Pois é, não passei na faculdade, não consegui entrar nos cursos e parece que nenhuma música entra na minha cabeça. Comecei a pensar em criar um blog para ter algo que eu gostasse e pudesse me dedicar para ocupar minha mente, foi aí que no dia 30 de janeiro de 2016 nasceu o Mochila Sem Zíper. Aqui postarei sugestões de músicas, DIY, inspirações de unhas, makes, cabelo, fotos, até resenhas e tudo que for possível compartilhar com vocês, espero mesmo que os meus leitores sintam prazer ao entrar no meu blog, quando olhar as notificações e ver um post novo abrir aquele sorriso lindo... Fiz esse blog na intenção de deixar os outros felizes e com a felicidade dos outros ter a minha felicidade também, quero crescer com vocês e aprender com vocês.
         Espero de verdade que o MSZ se torne um espaço para nós conversarmos e nos conhecermos. Obrigada pela visita, se esse é o primeiro post que está lendo, aproveita e dá aquela inscrição marota pra gente poder estar sempre junto, ta bom?  Beijo meus parsinhas =*

Fotinho um pouco velha, ignorem

10 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!
    Ohhh um baby blog rs muito sucesso pra você, viu ;)
    Beijos lindona!

    www.faniaquinoblog.com.br

    www.faniaquinoblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Fani muito obg pelo comentário! Desejo o dobro á você, que seu blog vá muito e muito longe <3

      Excluir
  2. Um blog é um bom lugar para desabafar com textos, se distrair, fazer amizades novas, você fez uma boa escolha.. se não passou na facul esse ano, é porque não era hora(eu nem tentei sisu háhá)!
    Sucesso para você e seu blog! Olha, as coisas boas pode demorar, mas vem!
    Bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhsua Verdade Mari, muito obg pelo comentário, desejo tudo ainda mais para você. Se Deus quiser virá para nós <3

      Excluir
  3. Paula, achei muito lindo o seu texto. Espero que com o blog, você consiga realizar todos os seus desejos, e sobre o falecimento do seu pai, saiba que nada acontece fora do tempo de Deus, tudo que ele tinha para fazer aqui na terra ele fez e chegou a hora dele vê o mundo de uma outra forma. Força e fé em Deus sempre.
    Beijos e sucesso com o seu blog!
    www.doceprimavera25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário, desejo ainda mais pra você anjo, é verdade, Deus sabe o que faz... Beijos! <3

      Excluir
  4. Bem vinda à Blogosfera, moça :) Acredito que você vá aprender muito por aqui e fazer várias amizades. Muito boa sorte. :3

    http://paraqueconhecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada moça =D Ah espero por isso <3 Desejo para ti também!

      Excluir